20/03/2014

Vou Vestir: O que vestir em shows e festivais

Quando o assunto é o que vestir quando vamos a festivais e shows a questão principal é o conforto. É necessário pensar que você ira passar horas de pé, seja na fila ou sendo apertado na pista. Você pode também pegar chuva ou muito calor e é necessário usar algo que você se sinta confortável para todos estes imprevistos.


Calças, shorts e vestidos
Esta decisão vai depender muito do tipo de comportamento que você tem em um show, se você é do tipo que gosta de ficar no meio da pista, tendo sol ou não vai ficar quente.
Se você prefere assistir os shows de longe em algum lugar mais tranquilo é necessário prestar atenção quanto a previsão meteorológica.




Camisetas e Camisas
Aqui vale tudo. O legal é que o ambiente é perfeito pra você mostrar sua personalidade e brincar com as estampas e cores. Vale homenagear sua banda favorita!
Se você estiver com medo de que vá esfriar, vale levar uma camisa e caso esteja calor é só amarra-la na cintura. 




Acessórios
Eles são peças chaves para completar um look, se utilizar peças mais básicas abuse no colar, anéis, pulseiras mas se o look já estiver bem elaborado, escolha acessórios mais discretos. Se planeja ficar na fila ou for em um ambiente aberto durante o dia, não esqueça dos óculos e chapéus para se proteger do sol sem perder o estilo.


Calçados
Para os pés, é fundamental que o calçado seja confortável já que você irá passar horas de pé. Se for em um local aberto, pense que pode haver barro, então prefira algo fechado e que possa sujar. Escolha cores escuras e com materiais que sejam de fácil limpeza. Nunca branco, ele vai sair imundo mesmo que seja em uma casa de shows fechada.



Envie a foto do seu look para o desenrolah@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário