24/04/2014

Pochete novamente?


Quem tem mais de 15 anos lembra com certeza de ver seus pais, mães, avôs e titias usando pochete. Algo que pouco tempo depois começou a se tornar símbolo do ridículo. Bastava ver alguém na rua usando uma que já era possível ver pessoas olhando torto.

Agora, lembra daquela velha história de que a moda vai e volta? pois bem, aqui estamos nós no meio de 2014 quando começamos a ver algumas famosas desfilando pelas ruas com a temida pochete.

Na verdade, ela já começou a dar as caras em alguns desfiles de 2011, deu um oi em 2012, porém este ano a algumas marcas apostaram na tal pochete como acessório em seus desfiles, e acabou chamando muita atenção.



Claro que este modelo apresentado acima pela Chanel, é bem parecido com as utilizadas nas décadas passadas, mas alguns modelos que estão surgindo aparecem com um design mais simples, são menores e bem mais delicadas. 


Vamos falar a verdade, estes modelos até da para encarar néMas será que ela está voltando para ficar? Bom algumas famosas já foram vistas usando!




 E vocês, vão tentar entrar nessa nova tendência? Caso já tenha alguma pochete em casa, monte um look e envie para o @desenrolah ou desenrolah@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário