20/05/2014

Conheça a banda 100 Heróis


Hoje viemos apresentar pra vocês uma banda nova e que já está fazendo algum sucesso, é a 100 Heróis. Fizemos uma entrevista rápida com eles para conhecermos um pouco mais deste trabalho.



Formada por Eduardo (vocalista), Claudinei (baixo), Jeferson (guitarra), Lucas (bateria) e Fabio (percussão).

Como surgiu a banda?
O vocal Eduardo e eu Claudinei, somos primos e crescemos juntos e compartilhamos do mesmo gosto musical, ai juntamos com o Fabio que é nosso amigo desde os tempos de colégio e chamamos mais duas pessoas que hoje são nossos grandes amigos também pra fazer um som, aos poucos o que era um hobby acabou se tornando um trabalho sério e que nos deixa muito felizes com cada conquista.

Porque 100 Heróis?
Todos nós,somos fãs de todo o universo de HQ´s, mangás, animes, cinema e cultura pop. E sempre foi um assunto que sempre pautava nossas conversas, então chegamos a esse nome pois tem tudo a ver com o nosso gosto.

Como foi pra vocês gravar "Biribi", o primeiro clipe oficial?
Pra nós,foi uma grande experiência, é um grande passo pra qualquer banda. E graças a ele a banda deu um importante salto.

Vocês foram pré-indicados ao Latin Grammy em duas categorias com a EP "Thurbo Music Session By 100 Heróis". Como foi essa sensação?
Até hoje é meio surreal, jamais esperaríamos que uma banda tão nova como a nossa já pudesse ter ido tão longe. Nós imaginávamos que só bandas consagradas do grande público estivessem nessa lista. É muito bom ter o seu trabalho reconhecido ainda mais sem apoio do grande público e da grande mídia.

Como é pra vocês esse relacionamento com os fãs? Vocês já são conhecidos nas ruas?
De vez em quando no ônibus,ou num shopping uma galera reconhece agente,mas é muito mais uma troca de ideia descontraída do que um grande assédio. O pessoal sempre nos trata bem,nos shows pedem pra tirar fotos e é super bacana esse reconhecimento,mesmo que seja em menor escala do que outras bandas maiores. Qualquer demonstração de carinho é importante pra 100 Heróis.

Vimos que vocês tocaram no festival Cultura, no Parque Central em Santo André. Como foi essa experiência? Já tinham tocado para um grande público?
Com certeza foi o nosso primeiro show pra um grande público, depois pintaram outros,graças a esse. Nós temos uma filosofia que não importa se tem 10 ou 1000 pessoas, nós sempre faremos um grande show e queremos que todos aproveitem e se divirtam como nós nos divertimos no palco.

Se pudessem fazer uma parceria com um cantor, banda ou DJ, qual escolheriam?
Muitos nomes vem a cabeça, cada um da banda tem um ídolo diferente, o Eduardo seria o David Byrne do “Talking Heads”, o Claudinei seria o Nile Rodgers do “Chic” e assim por diante.

Agora aquela pergunta Desenrolah, que todo fã quer saber...Qual o próximo passo?
No momento estamos gravando nossa próxima musica e planejando o clipe dela, pra fazer todo o lançamento depois da Copa do Mundo. Estamos bem animados com a repercussão que ela pode dar.

Dá o play no primeiro clipe deles, Biribi:




Contatos 

Newbox Produções 

11-44514962 

11-941776070 

Nenhum comentário:

Postar um comentário