02/05/2014

Jogos para passar o tempo!


Hoje resolvemos compartilhar com vocês 5 jogos novos para android ou ios, mas são jogos inteligentes, que nos fazem pensar, bolar uma estratégia e outros que até exigem um pouco mais de concentração, além é claro, de serem divertidos. Nós diríamos até que você pode acabar viciando em alguns rsrs.

Eu Sei 
Esse jogo desafia você a descobrir qual é o filme, cidade, novela, programa de TV, personagem ou marca através das imagens que inspiram cada resposta. Ele tem respostas à descobrir desde algumas coisas antigas até bem atuais então qualquer um pode jogar, tem 10 níveis e cada um com 50 imagens para desvendar, dá para se distrair bastante. Tem na versão android e IOS.




2048 
O 2048 é um dos mais viciantes, é um jogo de interface simples mas que requer muita estratégia. O objetivo é, através dos movimentos básicos, ir unindo números iguais que se multiplicam até chegar no número 2048. Quase impossível (rsrs) porém, cada vez que você chega mais perto de conseguir não quer parar de jogar ;) Para android é esta versão das imagens abaixo e para IOS existem diversas, indicamos esta aqui.



Flow Free
A ideia dele é ligar dois pontos de mesma cor no tabuleiro quadriculado. A regra mais importante é que dois caminhos não podem se cruzar, caso contrário as tubulações são destruídas. Conforme as fases vão passando, a dificuldade aumenta e alguns cenários são praticamente impossíveis de encontrar a solução. Disponível para versão android e para IOS, o mais parecido que encontramos foi o Flow 20000+.



Paperama
O paperama é um jogo de estratégia e quebra-cabeça, onde você precisa formar a imagem representada pelo pontilhado com o menor número de dobras possível além de ficar perfeitamente dentro do pontilhado. Um jogo que exige também bastante concentração mas que te faz aprender diversos origamis lindos <3 Infelismente o paperama só está disponível para android.



Perguntando
É um jogo de perguntas e respostas para avaliar seus conhecimentos e ainda permite desafiar seus amigos para saber quem sabe mais. Perguntados tem seis categorias: Arte, Ciência, Esporte, Entretenimento, Geografia e História, para ganhar é preciso conseguir as 6 personagens que representam cada categoria. A roleta decidirá quais são as perguntas ou também pode propor as perguntas que quiser! É um jogo rápido, viciante e bem dinamico. Ainda está disponível somente para versão android.


Conta pra gente nos comentários ou pelo nosso twitter @desenrolah qual jogo você mais gosta e qual desses se interessou para conhecer ;)

6 comentários:

  1. "Eu sei" é viciante! Você já ouviu falar sobre Flappy bird?

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari :)
      Flappy Bird é muito bom também, mas meu limite foi 45!

      Excluir
  2. Adorei os jogos quero baixar e testar os que ainda não tenho
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, Baixa e depois conta o que achou no nosso twitter @desenrolah
      Beijos :)

      Excluir
  3. Adoro joguinhos assim :3
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicinha passar o tempo com esses aplicativos né!

      Excluir