26/05/2014

Playlist da Semana


Iggy Azalea Feat Charli XCX - Fancy 
Essa música já foi lançada faz algum tempinho e eu não acredito que ainda não tinha colocado na nossa playlist, Iggy novamente arrasa no rap mas desta vez com refrão de Charli XCX. O clipe vem inspirado nas Patricinhas de Beverly Hills, ou seja, não tem como não se viciar nesta música.Dá o Play!



Pompeii- Bastille
Ouço todos os dias essa música nas rádios mas não sabia o nome, resolvi pesquisar para colocar na nossa playlist e se eu já amava, agora que eu vi o clipe gosto ainda mais!


Ed Sheeran- Sing 
Admito que estou ficando viciado nas músicas do Ed rsrs!, Sing é um Pop bem gostosinho que muda completamente no refrão, o clipe é bem divertido, já imaginou um fantoche do Ed dirigindo, dançando ou pegando algumas garotas? então pode dar o play pois toda essa loucura acontece!


5 seconds of summer - Don't Stop 
Já pensou se uma banda se transformasse em super-heróis? eles pensaram e ficou demais! Já queremos todas as bandas fazendo clipes assim por favor!!



Nicki Minaj- Pills N Potion 
Particularmente eu adorava a fase doida-conceitual-farofeira da Nicki, mas aparentemente isso é passado! em Pills N Potion vemos ela bem calminha e com o gogó solto! A música é linda, Nicki arrasa! mas é pedir muito que tenha pelo menos uma farofinha no novo cd?



Qual música você esta curtindo ultimamente? Conta para a gente nos comentários ou no @desenrolah

Nenhum comentário:

Postar um comentário