04/06/2014

Sites de busca de imagens e inspiração!


Viemos apresentar hoje 5 sites de busca de imagens que você precisa conhecer!


http://weheartit.com/
É um site de busca de imagens que você acaba encontrando mais coisas sobre referências de moda, coisas fofinhas, artistas e frases. Ele até tem um APP próprio que facilita na hora da busca pelo celular ;)




http://indulgy.com/
Um dos mais legais, tem praticamente tudo o que você procura. Dá pra se inspirar muito e ainda é possível achar diversos DIY's nele. Ele tem o formato bem parecido com o Pinterest (falamos dele aqui). 




http://500px.com/
Este também tem de tudo, mas o destaque dele é pra imagens lindas de inspiração quando se precisa criar algo e os lugares fantásticos e exóticos.



http://favim.com/
Ele é parecido com o We Heart It, mas tem seu charme especial. O diferencial é que você pode escolher pra pesquisar através de uma tabela de cores, pelas tags mais procuradas ou por gifs.



http://www.stylepin.com/
Este é especial pra quem gosta muito de moda ou precisa de ideias de roupas para ocasiões especiais.. Dividido por categorias e boards específicos separados por diversos temas. Vale a pena dar uma olhadinha.


Todos eles permitem que você crie uma conta e salve todas as imagens que gostar do site para ficar mais fácil de encontrá-las depois ou até compartilhar com os amigos.

Você já conhecia alguns desses? Conta pra gente pelo nosso twitter @desenrolah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário