29/07/2014

EU QUERO: ESTANTE DE LIVROS CRIATIVA!

Pra todos os leitores que adoram um bom livro, nada melhor que ter um cantinho especial pra guardar seus amados livros não é?

Pra quem não gosta muito de se "amontoar" de livros em casa e mantêm apenas os preferidos, só é preciso de uma ou duas estantes, mas e quando a pessoa é viciada em livros e fica perdidinha quando entra em uma livraria querendo levar tudo pra casa? Onde guardar todos eles de jeito organizado e que os conserve?


Trouxemos hoje algumas estantes criativas que você pode encontrar em lojas ou até mandar fazer a sua personalizada para combinar com o ambiente que ela vai ficar.






Abaixo é a minha (Linne) <3, estava a um tempão querendo uma estante para organizar meus livros então dei uma pesquisada na internet e achei algumas coisas feitas com essas bobinas gigantes.


Aí com a ajuda do meu pai (super eficiente ;) ) tivemos a ideia de empilhá-las, colocando as barras para divisão, lixamos, pintamos e colocamos rodinhas para eu poder mudar de lugar sempre que quiser. Adorei o resultado!!! Ela ainda está meio vazia :( mas pretendo lotá-la de livros o mais rápido possível xD


Como é a sua estante? Conta pra gente no nosso email
desenrolah@gmail.com ou pelo nosso twitter @desenrolah.

2 comentários: