06/08/2014

Como Foi? - Férias e Fotografias


Oi gente!! 
Hoje vim aqui contar um pouquinho de como foram minhas pequenas férias pra vocês e mostrar algumas fotos que tirei com a minha câmera (Canon PowerShot SX50hs) já que vocês se interessaram tanto por ela quando fizemos o post sobre a tour da Demi -aqui-

No começo do mês fui para São Pedro, interior de SP com toda a família, passar 2 semanas na chácara que era da minha avó. A chácara é bem afastada da cidade então não tem sinal de celular rs, sei que pra algumas pessoas isso possa parecer desesperador mas acreditem, é ótimo pra poder relaxar e se desligar um pouco desse mundo totalmente tecnológico que vivemos ;)

Confiram algumas das fotos que tirei durante a viagem! Ah, todas as imagens foram tiradas no modo manual, algumas com zoom outras no modo macro!











E aqui um vídeo do nosso cachorro jogando bola com meus primos que fiz quando estava testando a função "filme em câmera lenta".


Fala sério gente, isso é um cachorro ou canguru? heheh


O que acharam das fotos e do vídeo? Se quiserem posso fazer um post específico sobre o modelo da câmera. Deixem suas opiniões nos comentários. Ah também não esqueçam de nos seguir no instagram @desenrolah ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário