13/08/2014

Dá o Play: Ariana Grande - Break Free

O que foi que eu disse sobre a semana ser cheia de novidades na música?
Quando acordei a primeira coisa que percebi era que meu facebook estava lotado de compartilhamentos do novo vídeo clipe da mini Mariah, aka Ariana Grande. 



Para quem dormiu pelos últimos meses, nossa lindinha está se preparando para lançar seu novo álbum e depois do mega-master hit Problem, ela nos dá mais uma maravilhosa música intitulada Break Free agora em parceria com Zeed.

O clipe é todo inspirado no mundo de Guerra das estrelas, muitos seres estranhos, roupas futuristas e "gravidade zero", é melhor vocês assistirem antes e depois falamos nossa opinião.



Pois é, estavamos tão animados com essa música e agora ela se tornou mais um Dark Horse (Música perfeita - Clipe ruim), eu realmente queria entender qual o problema com os produtores da senhorita Grande quando o assunto são vídeo clipes porque olha.. tá difícil sair algo realmente legal :(

E precisamos falar da história? É tudo tão ZzZzZ!
Na minhã opinião se você quer criar algo com uma história, que faça direito! nem que seja para o vídeo ter lá os seus 8 minutos..Bjs Lady Gaga! A melhor parte são os inúmeros closes da carinha de meiga da Ariana, o look está super legal e tudo mais.. menos alguns efeitos que estão uó, como o batom neon!

Para finalizar alguém por favor corta aquele cabelo? Eu não aguento mais ver ela assim.. CD novo, cabelo novo gata!

Me desculpem os Arianators! Não me xinguem rsrsrs!



Imagem: Ariana Grande Brasil

Um comentário:

  1. Gosto da ultima musica dela, mas não conheço muito a sua historia...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir