03/09/2014

Dá o Play: Ócio - Garage 18

Hoje voltamos a falar de uma de nossas bandas preferidas, Garage 18!
É a segunda vez que eles tiram um tempo para conversar com a gente (eles falaram um pouco sobre o lançamento do EP Aqui) e agora é para falar sobre o mais novo single, Ócio.



Como foi a escolha da música para ser o novo single de trabalho? 
Desde que lançamos o novo EP Ciclo, nós temos como base para decidir as coisas o nosso gosto, a música Ócio foi a que teve o melhor resultado na opinião da maioria da banda, além disso o clipe dela é o início de uma história que será contada nos 4 clipes. 

Quais foram as inspirações para o novo clipe? 
O maior trabalho foi do Doug (baterista), porém quando fomos conversar sobre este projeto, foram surgindo inúmeras ideias, mais a realidade é que quando falamos da música Ócio, acaba que é um tema que atinge quase todos em uma fase da vida, as vezes nós temos um tempo onde achamos que tudo vai acontecer sozinho, quando na verdade o ponto principal  é a gente correr atrás do que quer, independente do que seja, acreditamos que o principal deste clipe é mostrar que vale a pena tentar, mesmo que a gente falhe, é assim que vamos aprender. 

Qual a maior dificuldade na hora de gravar um clipe?
A maior dificuldade.... Acredito que seja a hora da performance, hahaha, é meio constrangedor, porém você tem que imaginar que tem ali 1 milhão de pessoas na sua frente e fazer o melhor possível, acredito que o resultado deste clipe foi muito melhor do que a gente esperava em relação a performance. 

Depois de uma semana de lançamento, vocês alcançaram o que estavam esperando? Qual foi a resposta dos fãs para este novo trabalho? 
Alcançamos com certeza, a divulgação foi bem legal, muita gente viu, só que o principal não são os números, e isso é verdade MESMO, o principal foi a aceitação do nosso público, de amigos, família e tudo mais, pois praticamente não recebemos criticas, isso é o melhor resultado pra gente, conversar com a galera e receber elogios, atingir uma marca de 114 likes e nenhum dislike, isso é realmente maravilhoso.

Vocês pensam em gravar futuramente algum vídeo com a presença deles? 
Sim, na verdade já gravamos dois DVD´s com a presença da nossa galera, porém agora o nosso foco é realmente divulgar este nosso clipe e gravar os outros que irão completar essa história, depois disso com certeza virão novidades com a presença dos fãs.

Nada a ver com o clipe mas vocês pensam em participar de algum reality musical?
A gente sempre se inscreve e tudo mais, então eu acredito que seria legal, mais não tenho certeza que isso seria algo que faria a banda estourar e tudo mais, acho que o fato de estarmos mostrando nosso trabalho em uma mídia massiva valeria a pena sim.

Agora vamos ao resultado!!!


Ficou incrível né!! pelo que eles contaram na entrevista vai ter mais 3 pra gente poder pirar!! Não precisa nem dizer que vamos acompanhar tudo de perto né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário