12/09/2014

DIY: Porta anéis reformado

As vezes temos alguns objetos em casa que não gostamos muito ou não estão sendo muito bem utilizados, eu mesma tenho vários assim e minha listinha de DIY está cada vez maior :D

Final de semana passado eu, finalmente, tive um tempinho livre (o TCC está nos deixando malucos rs) e resolvi repaginar meu porta anéis. Eu ganhei ele à um tempo já mas não estava muito feliz com a cor/estampa dele porque não tava combinando com nada no quarto rsrs então decidi pintar. Bom vamos lá...

Aqui é como ele estava quando ganhei:


Comprei tinta de artesanato preta fosca pois queria uma textura diferente. Dei duas mãos pra cobrir totalmente e esperei secar por uma 1h mais ou menos cada demão.


Pronto!


Não ficou lindinho?? Eu adorei *-*

E você, já fez algum DIY que gostou bastante? Conta pra gente aqui nos comentários e fiquem ligados porque logo logo vem mais DIY's por aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário