10/10/2014

Dá o Play: Motel e o maravilhoso Búzios do Coração

Olha.. essa semana o mundo da música bombou e nós mostramos as melhores novidades aqui no blog e para encerrar com chave de ouro vamos falar um pouquinho da Banda Uó!



Em 2012  eles lançaram o maravilhoso e mega eclético cd intitulado "Motel", quando perguntados sobre o motivo da escolha deste nome um tanto quanto diferente, me lembro deles dizerem que o cd era como um motel e que cada música representava um quarto, com suas diferenças e suas surpresas.

Um ponto mega interessante é que eles liberaram TODO o cd no youtube e foi por lá que eu acabei conhecendo esses lindos.

A banda é composta pelo trio maravilha Mateus, Mel e Davi, esse trio lindo aqui em baixo.


O primeiro quarto em que entramos é de longe o mais divertido e com uma forte influência do tecnobrega.  Faz uó é uma delícia de se ouvir e impossível de ficar parado, um refrão chiclete com uma coreô que com certeza você vai imitar.


Depois de muito estilo e atitude, é hora de tremer o bumbumbumbumbumbum
Gringo é uma parceria com o produtor e DJ Diplo, então é claro que você vai rebolar muito! e o clipe é uma ótima produção em chroma key. Vem se jogar nesse quarto.



Entrando em nosso penúltimo quarto é melhor que você esqueça toda safadeza desse gringo e se prepare para ficar emocionado. Cowboy é uma ótima produção com dois pés no sertanejo, um visual muito bom, uma mel grávida, um Davi vingativo e um Mateus .. Lindo!


Fechando este "Motel" incrível, ganhamos a baladinha delícia que todo fã gosta, Búzios do Coração vem como um presente, celebrando a amizade entre os integrantes, um clipe que mostra a intimidade do trio, deixa todo o clichê de lado e simboliza a despedida deste maravilhoso trabalho nos mostrando de uma forma simples como se faz um clipe grandioso. 

 
Em novembro poderemos finalmente comprar o primeiro dvd da banda, será que vem mais surpresas por ai? 
Agora queremos saber o que vocês acharam desta era "Motel", dos clipes, das músicas.. contem tudo nos comentários!

Um comentário: