01/10/2014

Eu Quero: DIY - Coruja da família

Toda família tem aquele objeto de decoração que vem de lá de trás, no meu caso é essa coruja linda (sqn) que vem acompanhando minha família a pelo menos 40 anos.
Eu adoro objetos com histórias, minha bisavó ganhou está coruja de sua nora e na época era bem bonita, o tempo foi passando e ela não conseguia se desfazer da coruja, tempo depois ela faleceu e minha avó que não conseguia mais se desfazer, são tantas lembranças né!


Eu particularmente sempre odiei, ela me dava muito medo quando criança, lembro de acordar e ver esses olhos brilhante durante a noite e ficar apavorado hahaha.
Enfim, como ela estava em um cantinho escondido la de casa resolvi tentar dar uma mudada nela, quem sabe deixar um pouco mais moderna, vem acompanhar o processo de transformação.

Usei pouquíssimas coisas para esse "projeto", foram apenas um pincel, tinta branca, tinta preta e algumas misturas de tinta para chegar no tom alaranjado que eu queria. 

O primeiro passo foi limpar a peça direitinho e aplicar uma camada da tinta branca para deixar uma base uniforme.



Após secar, apliquei cerca de 3 camadas da tinta laranja e pintei a base de preto.



Resolvi não passar verniz por enquanto, para falar a verdade estava mega cansado hehehe são muitos detalhes! E o resultado fico assim:



Bem melhor né? Eu achei que ficou bem mais moderna, agora é a vez de vocês mandarem os DIY! mandem todas as transformações em desenrolah@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário