20/11/2014

Como Foi: A Esperança - Parte 1

O filme mais esperado do ano finalmente chegou nas telonas nessa terça feira à meia noite e já bateu recordes de audiência! Eu, fã de carteirinha como sou, não aguentei esperar mais um dia e fui com um amigo ontem de noite mesmo assistir.


Acho que a palavra que melhor define é surpreendente, o filme está incrível e eu não esperava tanto nessa primeira parte. Fiquei impressionada com a qualidade da produção (que melhorou muito) e os efeitos que parecem de filme de espionagem com câmeras de visão noturna, armas de fogo apontadas pra alvos próximos e muito muito sangue.


No filme, agora a capital e o presidente Snow têm que enfrentar a revolta dos outros distritos que são considerados criminosos/traidores/rebeldes tendo Katniss como tordo, líder da revolução. A tensão no ar é do começo ao fim, se surpreendendo a cada cena e a preocupação de onde raios está Peeta!


Gale tem um papel muito mais importante nesse filme e dependendo de qual #teampeeta #teamgale você é, pode ficar muto muito feliz ou chorar pra sempre e sofrer junto com seu personagem favorito.



Mal podemos esperar pela parte dois :)  Conta pra gente o que você achou nos comentário ou pelo nosso twitter @desenrolah




Agora só um spoilerzinho porque eu não to me aguentando...
.
.
.
.
.
.
.
Gente... eu estou EM CHOQUE com a cena do enforcamento até agora, o que foi aquilo gente???

Quem não assistiu ainda e não resistiu em ler o spoiler só digo uma coisa, CORRE AGORA PRA VER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário