04/11/2014

Dá o Play: Ariana Grande e toda sua sensualidade em "Love me Harder"

Quem acompanha o blog já deve perceber que eu adoro a Ari mas tenho pesadelos com os vídeos dela e dessa vez eu preciso dizer que paguei a língua.



Deus ouviu nossas preces duas vezes, ela fez um ótimo vídeo e ainda trocou de penteado!! Confere o vídeo ai e depois a gente conta nossa opinião.


O clipe é todo intimista, romântico e simples, apesar de toda essa produção por trás temos apenas dois cenários, lindos e perfeitos que acabam combinando perfeitamente com a Ari. 

Ainda acho um pouco estranho ela sensualizar tanto, mesmo não mostrando nada, os olhares e essa sensualidade velada me lembra muito a Miley em "Who owns my heart", ok! a Miley já estava tocando a louca nesse clipe.


Mais um ponto e muito positivo para o clipe, a cena dela na água ficou perfeita, acho que era isso que deveria ter acontecido em Heart Attack da Demi né? No final foi isso que aconteceu:


É Demi.. as mãozinhas eu ainda não aceitei hehehe, mas e vocês, o que estão achando desse novo penteado e principalmente do novo clipe?

2 comentários:

  1. Essas mudanças tem como causa principal a crítica da média e até dos próprios fãs. Acho que ela precisa tomar cuidado, pois se continuar ligando para que o povo diz e ficar mudando o jeito de fazer as coisas. Ela vai acabar ficando sem personalidade e sem público. Agora falando sobre o clipe, a ideia da água não é pioneira, mas caiu muito bem, realmente. E a voz dela está bem suave nessa música, o que instiga a escutar!

    Passa lá: http://liter-ama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo Alysson!!
      Adorei seu blog :D

      Excluir