25/11/2014

Dá o Play: Sledgehammer - Fifth Harmony

E a futura super-mega-bombada girlband dá mais um passo para o sucesso, as meninas do 5th lançaram o minimalista clipe para Sledgehammer.




Quem me conhece sabe o quanto eu gosto dessas garotinhas, acompanhei cada passo, cada música lançada até o momento. Não posso dizer que sou fã pois não me esforcei nenhum pouco para velas ao vivo no Z festival, me arrependo até hoje!

Alguns meses atrás elas pegaram todos de surpresa aparecendo mega sexys em BO$$, dei minha opinião aqui, e assim nasceu um hit, a música bombou nas baladas, fez todo mundo ir pro chão, arrasou! 

Conhecemos então algumas músicas do primeiro álbum, sendo a que dá nome ao álbum, Reflection, We know, going nowhere, Then girls be like e por último o atual single Sledgehammer



Sobre o clipe o que posso dizer é que depois do impacto de Bo$$ sinto este como um retrocesso, a música pedia mais,  parece que estavam com pressa, coloca um cavalo ali no fundo, uma cara com um martelo, elas e já esta ótimo. 

Não está não querida! Elas mereciam mais, MUITO mais! 



Agora é esperar pelo próximo single e eu estou cruzando os dedinhos aqui para ser reflection, a música é tão perfeita.
Fica com o clipe e divirta-se com a música tocando na sua cabeça o dia todinho :D

PS: Não é 5th? Pq eu só contei 4 ali na música toda, Saudades Dinah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário