07/11/2014

Eu quero: Decoração Colorida

Existem mil maneiras de decorar a casa ou algum cantinho dela especificamente, mas hoje resolvemos mostrar uma que particularmente nos agrada muuitoo e eu não vemos a hora de poder ter meu próprio cantinho para decorá-lo desse jeito. Um ou muitos pontos de cor <3
Deêm uma olhadinha e se inspirem.. 
tem mais ideias desse tipo lá no meu pinterest (aqui) ;)











Conta pra gente como é o seu cantinho! Mande uma foto dele pelo nosso email desenrolah@gmail.com ou no twitter mesmo, quem sabe ele não pode aparecer aqui no blog ;)

Um comentário:

  1. Achei as ideias maravilhosas, fui dar uma pesquisada e achei esse site que tem ótimas cortinas que combinariam com essas ideias https://www.janusmagazine.com.br
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir