10/12/2014

Da o play: PLL Especial de Natal

A espera acabou, mas só serviu pra me deixar mais ansiosa/nervosa pros próximos episódios. Eu estou S U R T A N D O !!!


Do que eu to falando?? Estreiou ontem o especial de natal de Pretty Little Liars "How The "A" Stole Christimas". Está tudo tão, mas tão lindo, perfeitinho e assutador *-*



Agora algumas informações sobre o episódio:

- A Marlene definiu como "Terror com épico romance" <3
- Tem um baile de gelo :O
- Tem namoradoS usando cueca de papai noel O.O
- Flashback com a Alisson criança
- Cece está de volta

Quem ai ficou ansioso pra assistir???
Pra quem não conseguiu assistir ontem pelo canal ABC Family, ainda não saiu na net mas logo logo sai e o site que indico pra vocês é esse <aqui>. E enquanto isso assistam um sneek peek dos vários que sairam:


A segunda metade da 5º temporada estréia dia 6 de Janeiro, já podemos começar a contagem regressiva!!



Aaah e pra quem nunca viu a série só digo uma coisa ASSISTAM LOGOO!! mas já aviso que vão viciar igual eu :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário