23/12/2014

ELA DIZ ELE DIZ: QUEBRANDO PRATOS (Linne)

Vamos continuar com a lavação de roupa suja, com a sessão de descarrego, mandando os exú tudo embora? Hoje é dia da Linne fazer a louca e sair quebrando os pratos, vem acompanhar o que ela está deixando em 2015!

1 - Pessoas negativas e que não se importam
   

Se tem uma coisa que já passou da hora de eliminar da minha vida são essas pessoas que só aparecem quando estão com problemas e não se importam nem um pouquinho em como você está, só reclamam da vida, querem ajuda e não fazem nada pra ficar diferente. (Hello?? Acorda e muda, se não gosta de como está!!). Dá pra quebrar mais de um prato quebrado por essa :P

2 - Falta de exercícios físicos




Esse ano foi maravilhoso mas também muito cheio, dá pra contar os dias que fiquei sem ter nada pra fazer. Por conta disso, apesar de ter emagrecido e minha saúde estar em ordem, não tive tempo nenhum para fazer alguma atividade física então em 2015 quero guardar um tempinho e voltar a praticar algum esporte.

Combo 3 e 4 - Apego e a culpa




Eu sou uma pessoa muuuito apegada, com coisas e pessoas. Isso é bom, mas até um ponto porque tem horas que a gente precisa desapegar e deixar ir já que não deram certo ou não nos faz bem e eu tenho um problema muito grande com isso porque mesmo sabendo que deveria eu não consigo desapegar e acabo sofrendo mais com isso. E por causa de me apegar demais, quando percebo eu já estou pedindo desculpas por coisas que nem fiz só pra acabar com brigas ou pelo medo de perder a pessoa. Isso precisa mudar urgente.

5 - Insegurança



Nesses dois últimos anos muita coisa mudou, me tornei uma pessoa muito mais segura de mim e passei a me importar menos com as opiniões alheias. Orgulhosa porque melhorei demais :D mas ainda estou trabalhando em alguns pontos, que venha 2015, 16, 17 sem neuras.


Veja também os pratos quebrados pelo Felipe - AQUI - Idealização de Rotaroots.

Um comentário:

  1. Também preciso quebrar uns pratos devido a falta de exercicíos físicos... Sempre é meio complicado pra mim estar praticando exercício!
    Amei a ideia do post!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir