17/12/2014

Eu Quero: DIY - Caneca Personalizada

Oii pessoal!! Finalmente as férias chegaram ou pra quem ainda não chegou (eu :/) elas já estão quase aí, então nada mais justo do que curtir e descansar desse ano super produtivo e cansativo rs

Não sei vocês mas eu adoro procurar ideias de DIY pra fazer nas férias para passar o tempo além de começar o ano com mais coisas fofas e únicas. Eu estava procurando no meu amado -pinterest- e achei um DIY LINDOO e super fácil de fazer e resolvi compartilhar com vocês, vamos lá....


As imagens são super alto explicativas hahah então não preciso detalhar muito, mas é basicamente:
- usar uma caneca simples de preferencia de louça
- cobrir com fita crepe ou outra as partes que você não quer pintar
- comprar aquela tinta giz de parede (que quando seca fica como se fosse uma lousa)
- pintar como você quiser, esperar secar e tirar a fita
- e pronto!! agora você tem uma caneca personalizada pra desenhar ou escrever mensagens pra quem quiser <3

Não fica lindo?? Eu quero muito uma caneca desssas, já separei várias ideias pra fazer durante as férias e mostrar aqui no blog pra vocês. Conta pra gente se você também gosta de fazer esses trabalinhos manuais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário