14/01/2015

Eu Quero: Corte de cabelo 2015

Começo de ano é hora de mudar né? Eu acho que já comentei por aqui mas vou repetir, eu mudaria meu cabelo toda hora, adoro mudar :D

A última vez que cortei foi por volta de uns 3 meses atrás, já tinha deixado a franja um pouco maior e agora ela ta enorme :O minha ideia inicial era deixar crescer mais para fazer coque, desisti! Não aguento tanto cabelo, e eu ia precisar dedicar tempo pra ele, dar uma hidratada, cuidar mesmo e eu não sou muito bom nisso.


Como sempre fui ao Circus, já contamos um pouco sobre o salão (aqui), chegando lá conversei um pouco com o Edu sobre o que eu queria, como eu estava usando meu cabelo ultimamente enfim, ele veio com a ideia de se inspirar em Lo Fang, eu não fazia ideia de quem era o rapaz até ele me explicar sobre a música do vídeo da CHANEL N°5.

Não pensei duas vezes (mesmo não conhecendo exatamente o cabelo deste Lo Fang) e deixei o Edu criar, ele me contou que o corte era basicamente o cabelo bem curto e com uma franja bem grande, dando assim para deixar ela mais bagunçada ou levantada,  por fim adorei o resultado.

Para vocês verem como é o cabelo dele:



Para o dia a dia eu não usarei (obviamente pela minha falta de paciência em arrumar o cabelo) todo para cima, mas o corte é perfeito pois mesmo bagunçado ele fica uma graça <3 Olha o resultado (eu apenas sequei e não passei nenhuma pomada, cera e afins):





E para quem, assim como eu, quiser conhecer um pouco mais do Lo Fang, segue algumas performances.




Já posso adicionar na lista de artistas para seguir né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário