25/02/2015

Como Foi: Exposição Mafalda

Bom diia pessoal!! Hoje vim alertar vocês sobre uma exposição muito legal que está acontecendo aqui em Sp e logo logo vai acabar :(

Pra quem ainda não viu, está aberta a exposição "O Mundo Segundo Mafalda" na Praça das Artes em Sp. A exposição já passou por alguns países e veio para comemorar os 50 anos da existência do personagem Mafalda.




A menina dos cabelos rebeldes, cheia de dúvidas e questionamentos sobre a vida marcou e ainda marca a vida de muita gente. É muito difícil encontrar alguém que não a conheça.

A montagem explora de uma forma criativa o universo da Mafalda, criada na década de 60 pelo cartunista argentino Quino. A exposição é dividida em treze seções temáticas além de oficinas de invenção e de desenhos em histórias em quadrinho.



A exposição é voltada especialmente para as crianças, com o intuito de conhecer melhor a personagem e se envolver no mundo da Mafalda. Uma das seções possui diversos desenhos e quadrinhos onde as crianças e até mesmo os adultos possam desenhar, colorir e explorar o mundo da Mafalda.



Além disso, há um espaço em que as paredes ganham tirar de quadrinhos gigantes e os personagens podem ser realocados.






A exposição está em cartaz todos os dias até 15 de Março das 9h às 20h e a entrada é totalmente Free!!

Endereço:

Praça das Artes
Avenida São João, 281.
Centro, Sp.
Próximo a estação São Bento (Linha Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário