12/02/2015

Eu Quero: Mudando meu Quarto [1]

Bora começar mais um projetinho?

Hoje o assunto é decoração do meu quarto (Felipe), demorei bastante tempo para ter meu próprio quarto, acredito que já estava com uns 13 anos, de lá para cá ele foi se modificando e a última "reforma" ocorreu a uns 8/9 anos atrás. 

Por um bom tempo eu amei meu querido quarto <3 neste ultimo ano eu estou querendo morrer dentro dele rsrs! Sabe quando nada mais faz sentido? O Azul bebê das paredes me irrita, o adesivo de linhas me irrita, tinha alguns quadros com imagens de coisas que eu curtia (Harry Potter e Demi basicamente), ARRANQUEI! ok, está com a marca horrorosa na parede mas é menos uma coisa para me irritar.

Finalmente decidi (Aqui entre nós $$$) dar uma mudada nele, como meus móveis são planejados eu só consigo modificar pinturas, quadros, e tecidos e é nisso que eu vou investir :D 

A Primeira coisa que estou fazendo é buscar referências na internet (não apenas de quarto), então separei as principais que estão me inspirando nessa nova fase. 





Basicamente está tudo bem preto, branco, cinza e alguma coisa com cor. 
Nos próximos posts eu prometo que mostro meu quarto como está hoje para vocês acompanharem toda a evolução! Quem aqui se anima de mudar a decoração comigo?

Um comentário:

  1. Achei as ideias maravilhosas, fui dar uma pesquisada e achei esse site que tem ótimas cortinas que combinariam com essas ideias https://www.janusmagazine.com.br
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir