19/02/2015

Eu Quero: Visual Renovado

Olá pessoal!! Estava super empolgada pra mostrar pra vocês a mudança radical que aconteceu essa semana :D 
Pra quem acompanhou o último post sobre um novo corte de cabelo (aqui), viu que eu já estava planejando mudar também e como prometido vim mostrar pra vocês como ficou o novo visu!!

Meu cabelo já estava beeem comprido e eu confesso que adorava ele desse jeito! Na metade do ano passado fiz uma californiana clareando bem as pontas e perto da raiz usei uma cor um pouco mais clara que a cor original para suavizar um pouco, mas com esse calor todo de Sp ele estava ficando quase sempre preso e dando muito trabalho para cuidar...


 
Então com um super incentivo do Fê (hahah) eu resolvi mudar radicalmente e cortar tudo!! Tá, não tudo, mas bastante hahaha Sério gente, quando sentei na cadeira do cabeleireiro pra cortar eu quase desisti, quase. Mas depois não me arrependi nem um pouco e foi uma sensação de quase liberdade rs


     Resolvi cortar na altura dos ombros (Long Bob) e o Dani (meu cabeleireiro desde que me entendo por gente) sugeriu de cortar em camadas com a navalha dando um maior movimentos pros fios sem tirar o volume e a franja de lado como sempre só que agora está mais comprida e posso usar dos dois lados. Na cor desta vez eu abusei e resolvi fazer um ombré (meio que um degradê de cor) em tons de cobre avermelhado. Na foto da pra ver bem o degradê da cor natural do meu cabelo até o cobre meio morango nas pontas. E um segredo aqui, como o colorido desbota decidimos descolorir as pontas primeiro e depois pintar, assim a cor não desbota com tanta facilidade e dura mais ;)

Luz natural x No sol



Eu to simplesmente apaixonada pelo jeito que ele fica no sol gentee!!! *-* 
Além de estar muuuito mais fácil de cuidar.. tem dias que o secador nem passa perto e quando passa leva no máximo 10 minutos :D

Pras meninas quem tem "medo" de cortar: Cabelo cresce de novo gente! e ter sua auto estima renovada supera todos os medinhos de acabar com os fios longos e lindos. 

Quero ver as mudanças de vocês, não importa se foi muito ou pouco radical ;) Mandem as fotos pelo nosso twitter @desenrolah

Um comentário:

  1. Adorei teu corte. Mudanças são bem-vindas né. =)

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir