11/03/2015

Dá o Play: 10 Músicas que eu gostaria de ter gravado part. 1

Já pensou nas músicas que você gostaria de ter gravado?

Vou confessar que passo longe de ser cantor, na verdade passo longe de cantar razoavelmente bem rsrs! mas isso não me impede de sair cantando por ai, adoro cantar no banho, em casa nos comerciais da novela e principalmente no carro. 

O grupo Rotaroots sugeriu este mês para listarmos quais músicas gostaríamos de ter gravado e olha que foi uma seleção difícil, gosto de tantas músicas que não sabia nem por onde começar, mas acho que o resultado foi bom. Vem acompanhar!!



Separei em dois grupos, primeiro aquelas em que me entrego, carrego na tristeza, penso que estou em um vídeo clipe no carro.. quem nunca? São músicas sobre auto confiança, tristes ou românticas:

Human - Christina Perri
Sabe aquela música que vai crescendo, vai emocionando, você se entrega totalmente! P E R F E I T A para cantar no carro em dias de chuva, fica a dica!


Skyscraper - Demi Lovato
Quem acompanha o blog sabe que eu (Felipe) sou louco pela Demi né (?) Lembro exatamente da expectativa para o lançamento desta música, e venho cantando ela desde então. Essa é pra escorrer aquela lágrima enquanto canta de olhos fechados.. vamos lá :(


Masterpiece - Jessie J
Essa música é super nova, ainda estou treinando o canto dela (profissional aqui u.u) mas a letra é tão tão tão eu que só eu mesmo poderia ter gravado ela, eu ou a Jessie né  rsrsrs! <3


400 Lux - Lorde
Finalmente a última do primeiro grupo, Não tinha como eu deixar Lorde fora desta lista, consigo "cantar" todo o "Pure Heroine" mas escolhi umas das mais lindas pra essa lista. 


Como está ficando muito grande o post, resolvi separar em duas partes..Logo mais vocês vão conhecer as músicas que eu queria ter gravado mais animadinhas *-* Mas antes quero saber a lista de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário