03/03/2015

Dá o Play: Cinco canais que você precisa seguir no Youtube


Quem me conhece sabe que eu amo o youtube, todo dia antes de dormir acabo assistindo pelo menos uns 10 vídeos sobre diversos temas.

Já fizemos um post a um bom tempo atrás indicando alguns canais, e  agora é a hora de conhecer mais alguns. Bora lá!

Acredito que todo mundo aqui conhece (ou pelo menos já ouviu falar) da Betty Lago, conhecemos ela pelo lado "politicamente correto" da televisão e agora podemos finalmente ver este lado - p*rra louca - maravilhoso dela. O canal deu uma paradinha, mas acredito que deva voltar em breve, enquanto isso você pode assistir todos os outros vídeos que são hilários! Ela fala da Kéfera, da Miley e de mais um monte besteira que você assim como eu vai amar!!!



Sabe quando você está precisando daquela empurrãozinho, daquela voz que diz "VAIIIII! Você consegue!!" o Continue Curioso é basicamente isso, as meninas entrevistam diversos cases de sucesso contando como a pessoa chegou em seu sonho, conheci o canal quando as entrevistadas foram as lindas do Indiretas do bem, mas resolvi colocar para vocês assistirem ao primeiro episódio de uma série que elas estão enviando sobre uma designer de casamentos. AMOR define <3


Já conhecia o Rick pelo seu trabalho como blogueiro do Babado Confusão, agora o menino resolveu atacar como youtuber! ele ele está arrasando!!! Seu papel é dar dicas de como agir em situações do dia a dia, que podem acontecer com qualquer pessoa ou situações mais focadas no universo LGBT, tudo de uma forma muito engraçada! Quem ama esse menino levanta a mãozinha o/ 


Aqui vai uma dica um pouco mais adulta (digamos assim), Já pensou em juntar duas beldades( palavra de velho o.O) em um só canal e ainda colocar os dois para falarem de Toys sexuais??? Pois bem, esse é o canal Ta Dentro, Pietra e Beto Siqueira estão me divertindo muiiito comentando sobre vídeos de programas de tv antigos, conversando com os ouvintes (?) e apresentando novos toys. Mas não vai pensando que é putaria.. 


Conheci o Luan quando ele participava de alguns vídeos do seu ex-namorado, quando soube que ele ia abrir um canal própria me inscrevi antes mesmo de qualquer vídeo lançado. Ele fala um pouco sobre o seu cotidiano, algumas coisas que estão acontecendo no momento.. é bem variado! E olha... o cara é muito engraçado.. assiste ai! #MAGIA


Agora como um bom viciado eu quero que vocês me indiquem quais canais eu devo me inscrever, pode ser sobre qualquer coisa que você esteja curtindo ou até mesmo seu próprio canal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário