16/03/2015

Dá o play: Estréias de Março!

Eeeita povo, tava aqui pensando que queria fazer um post de próximos lançamentos no cinemas e quando eu vi, puff... o próximo e (mais importante filme) já é INSURGENTE!!


Como assim??? Nossa, passou muito rápido, eu achei que ainda ia ter muito filme pra ver antes desse rs mas vamos lá..

19/03 - Insurgente
Sequência de "Divergente" (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.




19/03 - Terceira Pesssoa
Três histórias a acontecer simultaneamente em três cidades distintas. Em Paris, Michael procura dar largas à sua criatividade e dedicar-se de corpo e alma à escrita, enquanto se esforça por gerir o fim da relação com a ex-mulher e a sua nova paixão. Em Nova Iorque, Julia tenta, a todo o custo, obter a custódia do seu filho pequeno, que lhe foi retirado depois de o ex-marido ter assegurado que ela não tinha condições psicológicas para assumir o papel de mãe. Em Roma, Sean apaixona-se por uma mulher italiana envolvida num estranho caso de rapto. Estas três histórias, aparentemente distantes, vão interligar-se de uma forma inesperada.


26/03 - Cinderela
Dispensa apresentações. Na nova versão da Disney.




26/03 - O garoto da casa ao lado
Uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.



E de bônus, dois que já estrearam essa semana mas ainda ta valendo e parecem ser muito bom!

Simplesmente Acontece
Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?



O sétimo filho
John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.



Qual ai vocês querem ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário