26/03/2015

Dá o Play: Review - Unbreakable kimmy Schmidt

Na última semana resolvi que precisava começar a assistir uma série, sabe quando você mesmo tendo mil coisas para fazer se sente entediado? Então.. corri para o Netflix e acabei assistindo a Unbreakable kimmy Schmidt, hoje vou compartilhar o que eu realmente achei desta série. Primeiro assista ao Trailer. 


Vou tentar dar o menos de Spoiler possível, como vocês perceberam a série acompanha essa lindinha ruiva chamada Kimmy, que passou os seus últimos 15 anos presa (a.k.a sequestrada) em uma base subterrânea por um louco cristão chamado Richard Wayne que dizia que o fim do mundo aconteceu e nada havia restado na Terra. 

Agora imagine o que quatro mulheres doidas, fizeram durante todos esses anos presas neste local? Acabaremos descobrindo como foi a vidas das "mulheres topeiras" e já adianto que é muiiito engraçado.



Por ter passado tanto tempo fora da realidade, Kimmy sabe muito pouco sobre como vivemos atualmente, por exemplo, quando foi sequestrada não existia celular, internet e a moda dos anos 90 era bem diferente da atual, principalmente quando se tem 15 anos.

E as mensagens? A série é cheia de boas mensagens sem ser chata, não se preocupe em ficar ouvindo diálogos motivadores e afins.. não tem nada disso! Mesmo assim nós vamos ver um pouco sobre o fracasso, inveja, correr atrás dos sonhos e principalmente sobre aprender a ser quem realmente somos.



Um ponto positivo é que os episódios são bem curtos, cerca de 25 minutos cada, então você consegue assistir uns 4 sem ser cansativo.  Outro ponto positivo é a abertura, gente essa música é maravilhosa <3 Não que tenha cantado ela na abertura de todos os episódios..


IT'S A MIRACLE!

Pra finalizar, Felipe.. é melhor série do mundo?
Não, é um pastelão com boas mensagens. Você vai se apaixonar pelos personagens (cada um é bem definido quanto a personalidade), vai torcer por eles e no final vai ficar querendo ver mais. AHHHHHH e muito importante avisar, é uma série que você pode assistir tranquilo com a família <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário