30/03/2015

Eu Quero: Ed no meu casamento!

Pra quem já viu me desculpe mas eu não resisti e tive que vir aqui compartilhar o nível de amor que estou sentindo por esse ruivinho que cada dia mais nos surpreende!

E pra quem não viu ai vai... O nosso querido Ed Sheeran resolveu "invadir" um casamento e cantar, nada mais nada menos, que THINKING OUT LOUD para os noivos. Tá certo que já tínhamos visto algo parecido no clipe de "Sugar" do Maroon 5 mas lá agente não sabe se foi tudo armado e com o Ed foi de verdade :P



E porque ele fez isso? A história é que os noivos estavam passando por muitas dificuldades e não tinham condições de planejar o casamento, uma rádio se sensibilizou e ajudou a tornar isso real e de bônus ainda ganharam a presença do ruivo na cerimônia.

Assiste o vídeo ai e se apaixone mais por ele ;) 




Foi emocionante, e agora a gente não vê a hora dele vir logo pro Brasil!

Ao meu futuro noivo, já pode fazer uma surpresa dessa pra mim ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário