16/04/2015

Como Foi: 5 ideias para aproveitar o feriado!

Heey pessoas!! O fim de semana ta chegando e junto veio um feriado de bônus ai pra quem quer só ficar jogado no sofá com pipoca e netflix descansando, viajar ou pra quem quer fazer algo diferente mas não pode ir muito longe..


E é disso que vim falar hoje! Acho bem legal quando vejo em blogs lugares novos para conhecermos, passear ou até fazer comprinhas rs então escolhi 5 lugares daqui de Sp pra vocês aproveitarem o fds + feriado inteeeiro!!!

Liberdade e Daiso:

Clichê mas que vale a pena ir e passear.. Cada dia parece que tem mais coisas diferentes lá e a gente nunca consegue ver tudo! A Daiso não fica bem ali na liberdade mas é perto e da pra ir à pé tranquilamente. Também vale a visita.




Feirinha da liberdade
Praça da Liberdade - Sábado, 9h às 18h e domingo, 9h às 19h
Daiso
Loja Rua Direita, 247 - 2º a Sab. 9h00 as 19h / Dom. 9h30 as 15h.


Beco do Batman
Um lugar de inspiração pra muitos artistas e até pra quem não entende muito disso.. Especial por reunir obras de diversos grafiteiros. Um galeria de artistas a céu aberto! Lembrando que para aproveitar melhor é bom ir à pé.




End.: Rua Gonçalo Afonso e Rua Medeiros de Albuquerque – Vila Madalena – São Paulo.

Butantan Food Parque

Acho que a essa altura todo mundo já ouviu falar de Food Trucks por ai né? Mas vocês sabiam que existe um "Parque" com o encontro diariamente dos melhores trucks de Sp ?? É isso mesmo.. ele fica pertinho do metro do Butantan e fica aberto todos os dias.




Tem comida para todos os gostos e acredite, vocês vão engordar só de olhar quanta coisa boa tem por lá rs Corre lá pra conferir ;)

Segundas às quartas-feiras das 11h às 16h.
Quintas-feiras aos sábados das 11h às 22h.
Domingos das 12h às 19h.


Fds e feriado à noite é sempre dia de barzinho/festa/balada pra maioria e tenho aqui duas opções de diversão pra vocês:


Ludus Luderia

Imagina sair pra se divertir com os amigos e além beber, comer, conversar até altas horas ainda poder voltar a infância e jogar jogos de tabuleiro a noite toda?! A Ludus é o primeiro bar Luderia do Brasil, lá tem mais de 700 jogos de tabuleiro (clássicos e especiais) e se você nao sabe jogar, não se preocupa porque os garçons também são "monitores" e podem te explicar todas as regras. Visitem o site pra conhecer mais ;)




Rua Treze de Maio, 972 - São Paulo - SP


Tex Bar

Inspirado no american bar dos sulistas, Além de boa música, boa comida típica, drinks laboratorialmente preparados o Tex Bar ainda conta com pistas de boliche, mesa de snooker, pista de dança e karaokê. Quer mais opção do que isso?



Rua Augusta, 1053, São Paulo - Terça à Domingo a partir das 17h.

Espero que tenham gostado das dicas e já decidiram pra onde vão primeiro??
Eu já estou de malas prontas só esperando o expediente acabar pra botar o pé na estrada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário