13/04/2015

Dá o Play: O que acharam de Velozes e Furiosos 7?

Tenho quase certeza que todo mundo aqui já deve ter corrido pro cinema assistir Velozes e Furioso 7, eu tentei ir um dia depois da estréia mas as filas do cinema estavam impossíveis e acabei desistindo! Mas aí a semana ficou super corrida e só consegui ir assistir domingo, e mesmo sabendo que vocês já assistiram resolvi deixar minha opinião aqui..



Pra quem não assistiu, não se preocupem porque não vou dar spoilers!

As sequencias do filme sempre fizeram um enorme sucesso e com esse filme não foi diferente.. Salas e sessões esgotadas e pessoas saindo com o rosto vermelho da sala de cinema por conta da cena final e dedicatória ao nosso Brian (parecia até que estavam assistindo a Culpa é das Estrelas)



Vi muitas criticas ruins por ai e apesar de também concordar que muitas das cenas desse último filme se tornaram bastante exageradas ou até, se podemos dizer, marmelada, TODOS nós sabemos que Velozes e Furiosos é assim desde o primeiro filme e TEM que continuar sendo assim!! Porque poxa gente.. é um filme de ação, velocidade e emocionalmente excitante. Os fãs se apaixonam exatamente por isso então vamos maneirar nas criticas ruins e avaliar melhor né pff!!


Uma coisa que achei muito interessante foi o "Olho de Deus", isso me fez pensar muito sobre como estamos expostos à tudo e todo instante. Pensem, tá que nesse filme a coisa ficou muito mais complexa mas não é o primeiro filme que assisto onde o FBI, governo ou agentes têm acesso a milhares de câmeras monitorando toda a população mundial. 

Se formos pensar, não é nada impossível que isso, ou parte desse sistema, já exista realmente e somos "vigiados" 24 horas por dia. Não sei vocês mas isso me dá um pouquinho de medo ><

Sem contar a dedicatória ao querido Paul Walker (Brian) que é mais do que especial e ainda sendo discursada pelo Vin Diesel (Toretto) demonstrando todo amor e carinho pelo irmão! Quem ai eu chorou também?



Mas então pessoal, me conta ai em baixo o que você achou do filme, ou se está com muita vontade de assistir e porque ;)

Um comentário:

  1. Não sou fã da franquia, mas quando vi nos créditos Kurt Russel e Tony Jaa eu já fiquei empolgado. O carisma do The Rock é incrível, Jason Statham, um inglês marrento perfeito vilão.
    A cena do Paul Walker pulando o ônibus foi uma mentira sem igual, mas que quase aplaudi pela tensão + ação que teve. Adorei o papel cômico do ator moreno que não sei o nome e mais créditos para outra cena da Ferrari atravessando 2 prédios. Concluindo: Me senti assistindo Mercenários com muito mais ação. Sem dúvida o melhor filme da franquia (só assisti até o 4 rsrsrs).

    ResponderExcluir