06/05/2015

Eu quero: As 7 melhores mães dos filmes e seriados!

Continuando nosso especial para o dias das mães, vamos listar para vocês nossas 7 mães preferidas de seriados e filmes. Toda história tem sempre aquela mãezona, seja ela calminha ou barraqueira, e claro que sempre vamos identificar nossas mães nessas personagens e morrer de rir.


Vamos a nossa lista:

7 - Dona Hermínia
Fiquei conhecendo Dona Hermínia pelo filme "Minha mãe é uma peça", incrível por sinal, e confesso que não consegui identificar ninguém que eu conheça realmente nela, mas é de longe uma das melhores mães do cinema, não deve ser uma tarefa fácil ser seu filho, mas que é engraçado, é!


6 - Jay Kyle
Eu a patroa e as crianças é uma das minhas séries favoritas, assisto sempre, 3, 4, 5 vezes o mesmo episódio e para quem não conhece, Jay é a mãe da família. Faz o papel de mãezona e as vezes de mulher poderosa.. Jay leva a família no colo! A personagem inclusive sofre uma super transformação na série e mostra a mulher lidando com problemas de auto estima e aceitação pelo corpo.


5- Dona Florinda
Essa todos conhecem, Dona Florinda é a eterna mar do Quico no Chaves. Resmungona, Esnobe e muito protetora, é aquela mãe que mima o filho ao máximo, representante das guerreiras mães solteiras!

4- Senhora Incrível
Representando as animações, temos a super mãe Helena, que luta para proteger sua família e ter uma vida normal. 

"Deixar o mundo ser salvo pelos homens? Eu.acho.que.não!"

3 - Lorelai Gilmore
A Lorelai é aquela mãe que toda garota sempre achou que gostaria de ter. Realmente ela é uma mãezona e a melhor amiga da filha. É engraçada, impulsiva, fala e faz qualquer coisa pela Rony (filha dela), se mostra muito durona mas é toda sentimental quando se fala de relacionamentos e a relação dela com os pais. Mas ela é tão destrambelhada que as vezes é Rony que ganha o papel de mãe e trás Lorelai para a realidade. Quem já assistiu Gilmore Girls sabe do que eu to falando ;)

"Se você vai jogar sua vida fora, é melhor que ele tenha uma moto!"
 
2 - Rochelle
Essa é a mãe do Chris, a versão americana da nossa Dona Hermínia, sempre preocupada com os filhos, sempre dando muita bronca, gritando mas no final sempre muito carinhosa! E se alguém encher o saco ela chuta o balde, mesmo porque ela não precisa disso, o marido dela tem 2 empregos!!


1 - Molly Weasley 
Como bons potterheads que somos, não poderíamos deixar de lado a mãe mais mãe dessa playlist, tem filhos aos milhões e não tem uma alma que não goste dela, fica quietinha, na dela até o momento de apontarem o dedo (ou a varinha) para seus filhos! 
 
 
E aí, reconheceu um pouquinho da sua mãe em alguma delas ai em cima? Conta pra gente quem você acha que também merecia entrar nessa lista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário