24/06/2015

Dá o Play: Existe vida pós Orange is the new black?

É amigos... esse dia chega para todos! No último domingo cheguei ao final da terceira temporada de OITNB e foi então que caiu a ficha.. estou órfão.. apenas um gif resume meu estado do combo (Domingo + fim de temporada):


Fiquei tomado pela tristeza mas tive que seguir em frente, e eu como um bom psicólogo (mentira) vou dar uma ajuda para vocês que estão passando ou vão passar por essa fase terrível. 

Para nossa alegria, existe sim vida pós Orange, e ela pode até ser bem divertida viu! Separei algumas séries que estão disponíveis no Netflix para você aguardar até a próxima temporada das nossas prisioneiras preferidas, vamos lá:

Sense 8 
Todos estão falando dessa série, então vamos colocar ela como prioridade! Não queremos ficar boiando enquanto nossos amigos conversam sobre os personagens. A série conta a história de um grupo de pessoas que por um mistério são interligadas mentalmente. 

 
Demolidor
Os amantes de quadrinhos vão amar essa dica, a maioria das pessoas já conhecem a história de Matt Murdock, o garoto que através da cegueira desenvolve uma super sensibilidade e se torna um grande justiceiro. Vale a pena agora acompanhar vários detalhes desta história.

 
Grace and Frankie 
Confesso que estou doido para assistir essa, pois a história parece ser incrível!! Já pensou o que acontece quando dois sócios (já idosos) decidem largar suas esposas e se casarem? Grace and Frankie são essas duas esposas que prometem nos mostram como superar esse choque, juntas, e da maneira mais divertida possível. 


Por enquanto é isso, mais três séries para nos apaixonarmos <3 Prometo fazer um review depois de assistir cada uma delas.

Bônus
Já falamos aqui no blog sobre suas séries que vocês também precisam assistir e que estão disponíveis no NetFlix, são elas The Between (Leia mais aqui) e Unbreakable kimmy schmidt (Leia mais aqui).




Nenhum comentário:

Postar um comentário