30/06/2015

Dá o Play: O verão destruidor de Demi Lovato

Estávamos sofrendo taaanto com essa espera.. desde 2013 a Demi não lançou nada nadinha :(



Mas finalmente hoje é o dia do lançamento oficial do novo single, tão aguardado e demorado.. da Demi Lovato chamado "Cool For The Summer" porém ontem vazou a música e aposto que todo mundo já ouviu mas tá aí oficialmente lançado por ela ;)

A música está incrível muito diferente do que nós estávamos costumados a ver. A primeira vez que ouvi, se não soubesse que era ela cantando eu talvez não desconfiaria hahaha


Sobre a capa do single,  Tá maravilhosa, tá gostosa, tá toda verão!
Ouça a música aqui:


Finalmente podemos ver a Demi tendo chance de brigar com as grandes cantoras nas paradas de sucesso e com uma boa divulgação e um clipe de qualidade isso vai ser fácil. 

Na música podemos perceber uma Demi irreconhecível com partes que me lembra muito muito a querida Taylor cantando, principalmente nas partes que ela fala "Too" e "could you". O estilo da Charlie XCX, Katty Perry e Carly Rae também podem ser encontrados na música, ou seja.. sucesso né mores <3

É fácil reconhecer também uma pegada anos 80 na batida da música, nos teasers liberados pela Demi essa era uma das dicas! Ahhh e meu deussss Demi tá abusando MTO da sensualidade né!?! Estamos amando!

Além de um instrumental incrível e uma letra que beira a um chiclete renovado, a música conta com uns breaks que vão ajudar com certeza a ficar na cabeça de muita gente e vai fazer todo mundo se acabar na balada!!


Para finalizar, estamos felizes de que a Demi esta mostrando um lado muito mais maduro tanto na letra da música quanto na sonoridade, deixando de lado (de uma forma de tranquila) seu estilo teen Disney e se preparando para estourar mundialmente. 
 Estamos pensando que esse cd pode nos sair uma continuação do maravilhoso Unbroken, que já possuía uma sonoridade diferenciada e letras mais adultas.. Ouvi um Amém?

Espero que vocês gostem e surtem tanto como eu e o Fê surtamos e não esqueçam ~ shiiii! Don't tell your mother!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário