24/02/2017

Design: A cura da TPM!


É verdade que quase toda mulher sofre com a TPM e quem está em volta dela também. Mas muitas vezes os homens (parceiros, amigos) não entendem e acham que tudo não passa de frescura... tem as que tem a sorte de não ter esse período temperamental, mas as que têm, conhecem muito bem o poder que um chocolate ou sorvete tem de nos deixar mais calmas.




Então.. um designer, amigo nosso, mentira rs criou uma marca de sorvetes que descreve como as mulheres se sentem nesse período cruel. O nome dele é Parker Jones, estudante de Design no Texas, EUA e a marca de sorvetes se chama PMs (TPM, em português), que traz sabores que revelam o humor das mulheres nessa época do mês.

Os potes são lindos!! Com um design muito fofo que me lembra aqueles copo/caneca com canudo que vejo sempre no pinterest. Dá vontade de ter um, não só pelo sorvete, mas também pra usar para guardar tranqueiras rs



"I think I'm dying" (Eu acho que estou morrendo) - Sabor morango
"I need some more" (Eu preciso de mais) - Sabor menta com chocolate ~ hmmm
"Don't come near me" (Não chegue perto de mim) - Sabor chocolate e castanha






A embalagem tem um toque bem divertido com essas frases marcantes e além disso ela possui uma escala para acompanhar os estágios da Tpm conforme o sorvete vai acabando do pote. 







Infelizmente a marca é fictícia, mas se não fosse ia ser um sucesso e eu compraria com certeza :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário