22/07/2015

Dá o Play: As esquecidas do VMA

Toda ano, quando saem as indicações para o prêmio VMA, um enxurrada de fãs ficam desapontados por seus respectivos ídolos não serem indicados, e muitas vezes eles tem razão.

Resolvemos mostrar para vocês, quais são os clipes que ficaram na de fora da premiação e que na nossa opinião deveriam ganhar ao menos um prêmio de consolação.

A cada dia, Fifth Harmony se torna uma girlband mais sólida mundialmente, crescendo e crescendo nos charts. Worth it tem um clipe visualmente bonito, uma coreografia legal e seria muito divertido mostrar mais uma vez para Katy quem são essas meninas, para ela nunca mais esquecer :D



Marinão voltou com tudo esse ano e já saiu lançando vários clipes, mas nenhum tão bom como esse, onde temos ela toda divertida, sexy, dançante e com um jeitinho da Electra que tanto amávamos RIP.



Selenita voltou e mostrou que não esta para brincadeira, toda sexy e bem simples, pelo menos uma indicação merecia.. vamos torcer por uma performance. Ps. Alguém só avisa para ela parar de cantar músicas machistas, tks!



Tirando Lady Gaga, Tia Mad pode ser considerada uma das principais na lista das excluídas da premiação, nunca ganha, nunca é indicada.. tá difícil, mas esse clipe é lindo <3 



Se você dar o play e não tentar fazer a dancinha, más notícias.. vc tem algum probleminha rsrs, Lean On é contagiante e o clipe é lindo!! CADÊ INDICAÇÃOOOOO!



Simples e perfeito, música e clipe maravilhosos, vale um premio de consolação?



Começamos com girlband e vamos terminar com uma, Black Magic tem tudo que um bom pop precisa, inclusive um clipe super colorido e fofo, quem aqui não queria ser amigo dessas feiticeiras? 



E vocês, quais são os clipes que deveriam ser indicados ou mencionados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário