26/03/2017

Mason Jars - reeutilizar sem gastar!


A reutilização do famoso Mason Jar (pote de conserva comum nos Estados Unidos) foi iniciada há bastante tempo, mas somente no último ano foi possível ver essa moda surgir aqui no Brasil também.
Por ser um pote de vidro hermético com tampa de rosquear, sua utilidade é imensa. Hoje trago alguns exemplos pra vocês, assim como eu, se apaixonarem por essa nova moda e começarem a adotar os Mason Jars na decoração, organização, e em tudo mais que sua imaginação mandar!




É um pote totalmente versátil. Você pode deixa-lo transparente e fazer de vaso, por exemplo, ou usar tinta spray para colorir. Com uma vela dentro e você já dá outra cara para ele, podendo ser usado de centro de mesa numa festa ou mesmo em casa!
Não precisará de mais nada para chamar a atenção para esse pote que antes poderia passar despercebido ou ser totalmente sem graça.


Ele também serve para organizar pincéis de maquiagem, algodão, ou qualquer outra coisa que possamos pensar. É só dar uma cara totalmente nova para ele com um pouco de glitter, ou adicionando um puxador de gaveta na tampa para facilitar a abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário