12/04/2017

Visita a Feira Brazil Scrapbook Show 2017

Oi oi pessoal!!

Demorei um pouquinho porque a semana foi corrida mas aqui está o post pra mostrar pra vocês um pouquinho como foi a feira de artesanatos "Brazil Scrapbook e Patchwork Show" de 2017. Fui com a minha mãe e decidimos ir logo no primeiro dia já que eu estaria de folga na quarta e assim pegamos todas as novidades em primeira mão!


Uma dica: Vá de metro/trem, é muito mais rápido porque foge do trânsito doido de SP (rs) e lá no terminal da Barra Funda tinha vãns, próprias da feira, a total disposição de nós visitantes.

Chegamos lá umas 10h, e já estava formando fila, cheio de fãs de artesanato <3 As portas abriram as 11h em ponto e começou a correria pro pessoal pegar senha dos cursos. Dessa vez decidi não fazer nenhum curso, assim conseguiria ver tooda a feira, na Mega Artesanal do ano passado acabei fazendo muitos cursos (o que foi ótimo) mas no final, não consegui visitar todos os estandes, principalmente as lojinhas do final :(

Estava tudo muito bem organizado e a decoração dos estandes impecáveis, minha mãe ficou doida. Queriamos comprar tudo rs, achei que os preços estavam bons e tinha até umas lojas com bastante desconto.


Deixo aqui em baixo algumas fotos das coisas mais lindas que vi por lá. Estou preparando um post só com as minhas comprinhas, aguardem :D







Espero que tenham gostado, beijinhos :)

Um comentário: