04/02/2014

TOP 5 - Você precisa ouvir!

Todo mundo gosta de música, não é mesmo? Para a estreia do blog separamos um TOP 5 com as músicas que você não pode terminar a semana sem ouvir. Elas são de estilos diferentes, algumas poucas pessoas conhecem, mas quero saber de vocês, qual delas vocês acham que vale a pena aumentar o volume e quais vocês preferem pular? Deixem tudo nos comentários!! 

5 - Paramore – Ain’t it fun
Mais uma vez Paramore traz uma música maravilhosa, apesar de ainda estar tocando em nossas cabeças "still into you", "Ain’t it fun" promete tomar esse lugar. O clipe se passa em uma paisagem interiorana, onde o trio se diverte quebrando os mais diversos recordes, como o de quebrar 30 relógios com guitarras no menor tempo possível e quebrar a maior quantidade de vinil em 1 minuto.
O clipe é daqueles que você tem vontade de assistir mais de uma vez. O trio consegue transmitir que realmente estão se divertindo e com toda a certeza deveriam estar, pois que não gostaria de tentar quebrar estes recordes meio loucos?


4 - Girls – Ramón
Vindas diretamente do reality show “fabrica de estrelas”, Natascha, Bruna, Jennifer, Caroline e Ani formavam o grupo Girls. Na última semana foi oficializado que o grupo chegaria ao fim, pois a gravadora deixaria de investir. Acredito que a pressão foi demais em cima das garotas, pois a todo o momento elas estavam sendo comparadas não só com novas girlbands como Little Mix e Fifth Harmony, mas principalmente com o inesquecível Rouge. O que é natural no mundo da música.
As garotas eram muito boas, o CD contém baladas bem gostosas como "Acenda a luz", o segundo single de trabalho e que chegou a fazer certo sucesso nas rádios brasileiras, e vem recheado de músicas dançantes como "Molha sua boca", "Monkey see Monkey do" e "Shake Shake". Antes de chegar ao fim, as garotas anunciaram "Rámon" como a nova música de trabalho. Um reggaeton que pode lembrar uma banda uó bem suavizada  misturado com o hit Ragatanga do Rouge. Resta agora torcer para que todos voltem atrás e o grupo lance um vídeo maravilhoso para essa música. Dá o play!





3 - Zendaya-  My baby
A maioria das pessoas conhece Zendaya por seu trabalho em No Ritmo, uma série do Disney Channel. Seu primeiro single foi o maravilhoso "Replay", onde podemos ver que ela não está de brincadeira e veio concorrer de cabeça erguida no mundo da música.
Seu novo trabalho, My baby (alguns dizem que não é um single oficial), Zendaya vem toda urban, ela trabalha com um conceito diferente de tudo que já vimos da Disney. Mais uma música viciante pra lista dessa garota! 


2-  Pearls Negras -  Pensando em você
Gente nova na área é sempre bom, Alice, Mariana e Jennifer formam o grupo Pearls Negras.
Vindo direto do Morro do Vidigal, Pensando em você é o primeiro single do EP Big Apple, a música traz um pouco de rap, trap e funk com as garotas super produzidas.
Fazendo uma rápida busca no Youtube você consegue encontrar a primeira versão com videoclipe, a evolução e produção colocada em cima do grupo faz elas se tornarem apaixonantes. Estamos ansiosos pelo próximo trabalho, mas enquanto isso vamos aproveitar esse clipe. 



1 - Shakira - Can't Remember to Forget You ft. Rihanna

O que acontece quando duas cantoras incríveis se resolvem fazem um feat? Não tenho muito o que dizer, é Rihanna e Shakira fazendo o que elas sabem de melhor. Já é hit! Essa vai ser aquela música que você vai cantarolar pelo resto da semana, depois vai procurar aquele site que promete tirar a música da sua cabeça, então vai ouvir ela na rádio começar tudo novamente. Boa sorte com seu novo vício!



Nenhum comentário:

Postar um comentário