27/03/2014

.Com.App: Onde comprar acessórios online?

Se você é do tipo de pessoa que se olha no espelho e sente que o look não fica completo se você não estiver usando um acessório, seja ele um anel, colar ou os hits do momento, o mix de pulseiras, seja homem ou mulher, um acessório faz toda a diferença. Mas onde comprar?

Todo mundo conhece pelo menos uma loja online internacional, que vende baratinho e que muitas vezes não vale nada o produto, e é ainda pior quando ficamos esperando um mês! Perde até a graça. 
Para resolver este problema separamos 6 lojas online brasileiras pra vocês se divertirem com todos os acessórios. Vem se apaixonar!

Maniquetti
Na Maniquetti, antiga Animal Print, você encontra diversos modelos de pulseiras, e o melhor é que tem vários acessórios masculinos. 




Eu e minha biju
Na Eu e minha biju, você encontra aqueles acessórios que você olha e diz "Ownn, eu quero!", é tudo muito fofinho, tem diversas cases também e uns pingentes de gatinhos que são simplesmente amor!



Laços de Filó
Estamos completamente apaixonados por esta loja, ela é recheada de produtos bem diferentes, alguns com uma pegada cômica. Queremos todos e vocês?


Amo Muito
A loja perfeita para você encontrar de tudo, desde óculos até bolsas, ainda tem uma área no site cheia de tendências. 


Ligada na Moda
A loja é enorme, você consegue encontrar de tudo e principalmente as principais novidades, tudo aquilo que é tendência e as famosas estão usando. 



Tudo que você vai encontrar na loja virtual da Factoria é lúdico, aquela pegada illuminati que todo mundo gosta, sabe? Por enquanto, os acessórios são apenas colares, mas todos com pedras bem coloridas. É tudo muito lindo e vale cada centavo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário