24/03/2014

Playlist da semana


Quais as músicas que vão ficar sua cabeça essa semana? A playlist veio cheia de baladas românticas e claro algumas bem animadas. Dá o play!

G.U.Y – Lady Gaga
Eis o grande retorno de Gaga, um clipe, 4 músicas. Existem várias teorias para explicar o clipe da Mother Monster mas, aqui entre nós, é Lady Gaga, não precisa ser entendido. Está grandioso, conceitual, parece realmente um retorno as origens. Queremos muito mais dela, que a segunda parte de seu trabalho venha assim, renovadora. 



Te ver sorrir - Bruna Rocha
A Ex-Girls Bruna Rocha lançou  seu EP Outra Vez, poucos dias atrás. Ela aposta em um estilo diferente do que vinha trabalhando como grupo. Em três músicas podemos perceber influências Pop Rock, bem ao estilo Demi Lovato. Esperamos que seja um sucesso! Te ver sorrir é aquela música para quando você está com dúvida se aquela pessoa é a certa, mas que no fundinho já esta caindo de amor. 



Something I Need - OneRepublic
Poucas pessoas conheciam o OneRepublic antes de Counting Stars, mas vamos apresenta-los Something I Need. A música era um antigo single, lançado ano passado, porém é considerada uma das melhores letras da banda, é forte e contagiante, como se você estivesse cantando tudo o que sente por aquela pessoa amada.


Let go for tonight - Foxes
Foxes está se divertindo e se sujando muito em Let go for tonight. Ela deixa toda a solidão de Clarity e cai na festa com os amigos nesse clipe mega colorido. Quem nunca sonhou em participar de uma guerra de comida?



In case - Demi Lovato
Talvez uma das mais maduras do álbum, ou de toda sua carreira, In case está presente no “Demi”, uma das melhores baladas que já foram lançadas pela cantora, onde ela canta sobre um relacionamento que já acabou mas ela ainda tem esperanças de uma reviravolta. Dá o play e se apaixone pela linda voz da Demi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário