04/04/2014

.Com.App: Aplicativos para edição de imagens

Atualmente estamos em uma fase que diversas redes sociais são baseadas em fotos, temos o Tumblr, o Pinterest e o principalmente o Instagram, portanto tirar foto é a nova mania, seja uma selfie, uma foto na balada ou o por do sol em um parque. Neste mesmo minuto diversas imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais. Provavelmente, você já postou alguma hoje!

O mais legal de tudo isso é que juntamente com as fotos, vieram os apps para editá-las, SEMPRE dá para dar aquela arrumadinha na luz, escrever alguma frase de sua música preferida ou até inserir uns efeitos por cima.

Então decidimos indicar esta semana alguns apps para edição de imagens que amamos!




1 - Moldiv - Perfeito para você que gosta de fazer aquelas montagens e colagens com as fotos, possui diversas opções bem diferentes.

2 - Photo Grid - Esse é aquele app que facilita muito quando você quer ajustar uma foto para caber no Instagram, ele faz quase que automático além de ter outras funções de efeitos e montagens incríveis.

3 - Pixlr Express - Nosso aplicativo Favorito! ele é bem completo, possui diversos efeitos e configurações para deixar sua foto perfeita. Se prepare pois é muitas coisinhas MESMO!

4 - LabelBox - Sabe aquelas fotos que o pessoal coloca alguma plaquinha com alguma frase? É este app que faz toda a mágica! ele possui alguns modelos de "faixas" e placas para você adicionar o texto em sua foto.

5 - Insta FishEye - Se você adora aquelas imagens com o efeito FishEye e não tem uma lente própria para fazer isso, este app vai te ajudar e MUITO! e o resultado fica consideravelmente perto de um com uma lente.
 
Se você conhece algum outro app super legal, deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário