07/04/2014

Playlist da Semana


Depois da super playlist da semana passada sobre o Lollapalooza (veja aqui), esta semana a playlist dá uma desacelerada, está perfeita para você deitar em uma rede e pensar na vida, curtir uma estrada, ou aquele momento que você chega em casa e quer relaxar, até mesmo depois de levar aquela bronca do chefe, rsrs! São vários momentos pra você curtir com a gente, Dá o Play!

Marina And The Diamonds - Lies
Marina sempre arrasa né, Lies é sobre aquele relacionamento que você sabe que não vai para frente, que os dois estão se enganando, então decidem dar um basta em toda a mentira. A música acaba crescendo, ganha instrumentos mas não deixa de fazer você relaxar!



Fifth Harmony - Who are you
Apesar do pouco tempo de banda, quando as meninas do Fifth Harmony cantam juntas rola uma conexão mágica! Torcemos muito por elas (sim, assistimos a formação da banda no X-Factor). Dá o play para ouvir Who are you, que está presente no primeiro EP do grupo intitulado Better Together.



Bridgit Mendler - Top of the world
Está ai um álbum totalmente desperdiçado pela Hollywood Records, o primeiro CD da garota intitulado Hello my name is.. é MUITO bom, porém para variar um pouco as coisas, foi lançada apenas 2 singles, sendo o primeiro Ready or Not um sucesso nas rádios. Stress a parte, Top of the world é uma música deliciosa, aquela que você ouve e no final fica com um sorrisinho besta de canto de boca.



Ed Sheeran - Lego House
Todos os Potterheads já devem ter visto o clipe incrível desta música, ele conta com o Rupert, nosso eterno Rony Weasley, que na história tem uma paixão doentia pelo Ed e tenta se passar por ele. Confere ai!



Lana Del Rey - Ride
Tem sempre aquela piadinha com a Lana dizendo que ela dá sono, mas vamos combinar? A voz dela é uma delícia, ela é linda e Ride é uma de suas melhores músicas. Logo mais teremos um trabalho totalmente novo e dizem que ela poderá vir com um álbum visual bem ao estilo Beyoncé.



Conta pra gente nos comentários que música quer ouvir semana que vem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário