15/04/2014

Playlist da Semana – Lyric video



Para quem não sabe, um lyric vídeo é o pontapé inicial para a divulgação de um novo single de um artista ou banda, é quando aprendemos a letra através de uma animação ou um filminho. Esse vídeo pode muitas vezes já apresentar o conceito que o artista irá trabalhar no videoclipe oficial, mas isso não é regra!

Essa semana vamos assistir os diferentes lyrics lançados nos últimos anos, pois cada dia mais as gravadoras estão se empenhando e os vídeos estão se tornando verdadeiros clipes oficiais. Dá o play!

Sia – Chandelier
Este é o tipico caso de um lyric que poderia ser um clipe oficial, nele assistimos a uma pessoa transparente com um cabelo loiro (Sia?) percorrendo a cidade enquanto acompanhamos de forma sutil a letra da música.

Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together 
Uma animação bem colegial para a música, com vários cenários e diferentes tipos de fontes, LINDO!

Demi Lovato – Heart Attack 
Durante o anúncio de um novo álbum, os “Lovatics” subiram diversas hashtags no twitter para comemorar ou chamar a atenção de Demi e sua gravadora, tais # formam as letras desse lyric incrível.

Joe Jonas – See no More 
E se a letra da música fosse pintada em uma parede branca? Pois é, já tiveram esta ideia, Joe marcou uma parede inteira com sua música e o resultado é bem interessante!

Katy Perry – Birthday 
É difícil artistas aparecerem no lyric, porém podemos ver Katy confeitando bolos de aniversário neste que é seu próximo single de trabalho.

Avril Lavigne – Hello Kitty 
Quando o artista não lança como single a música que você tanto ama o que você faz? Bom alguém resolveu fazer este super lyric e o resultado está muito melhor do que vários profissionais que estão sendo lançados por ai.


Agora queremos saber de vocês, qual o lyric que vocês mais gostam? Deixa a resposta nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário