12/04/2014

Visita Noturno no Zoo


Ontem a noite fomos conhecer o passeio noturno do Zoológico de São Paulo. A visita noturna é uma atividade onde os participantes podem ver, ouvir e sentir os mistérios da vida noturna do Zoológico e da Mata Atlântica!


A visita começou ás 19h, no anfiteatro onde recebemos as instruções sobre o passeio e fomos divididos em dois grupos de +/- 25 pessoas em cada e seguimos para o parque com a equipe de biólogos. O parque estava totalmente escuro e eramos guiados somente pelas lanternas dos biólogos.
Infelizmente não podíamos tirar muitas fotos e quando tiradas, tinha que ser sem flash para não assustar os animais



Nesta visita é possível conhecer espécies de animais de hábitos noturnos, que em geral estão menos ativos nas visitas diurnas. Vimos onças, tigres siberianos, leões e um casal de tigre brancos em plena atividade, hipopótamos sendo alimentados pelos monitores, tamanduás-bandeira, cobras e corujas entre outros.


O passeio durou 3 horas e com direito a um lanchinho super gostoso no final. Ah, o ingresso custa R$75,00, por pessoa e crianças de 5 a 10 anos pagam R$ 55,00. 



Pra quem admira os animais e tem curiosidade sobre os hábitos deles vale muito a pena conferir. Dá uma olhada no site do Zoo e agende rápido sua visita, eles já estão esgotados até junho. Site do Zoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário