12/05/2014

Playlist da Semana - Cover's


E quando seu artista preferido faz um cover de uma música que você ama tanto??  Hoje trouxemos 5 cover's que vai fazer você se apaixonar mais ainda por quem está cantando e pela música em si. Vem conferir!

Demi Lovato - Give Me Love de Ed Sheeran
A Demi deixou todos seus fãs enlouquecidos quando cantou Give Me Love em alguns shows da sua última turnê, deixando o show ainda mais incrível. Confere aqui o post que fizemos sobre o show.


Fifth Harmony - Anything Could Happen da Ellie Goulding
Elas participaram do The X-Factor ano passado, ficaram entre as finalistas e deram um show com essa performance. Agora já estão fazendo um grande sucesso pelo mundo e estão perto de lançarem o primeiro Cd.



Ed Sheeran - Drunk in Love da Beyoncé
O inglesinho Ed está com a bola toda, fazendo sucesso por onde passa. Recentemente participou de toda a turnê da Taylor Swift e durante um programa de rádio "Elvis Duran" fez esse super cover da Beyoncé.



Ellie Goulding - Mirrors do Justin Timberlake
A Ellie é uma fofa e canta muito, tanto é que esteve no Lollapalooza que teve em Abril aqui em Sp. Ela participou do BBC Radio 1 e cantou esse cover lindo do Justin.


Carly Rose Sonenclar - It Will Rain do Bruno Mars
Com apenas 13 anos, ela participou do The X-Factor junto com as meninas do Fifth Harmony e surpreendeu à todos com essa incrível voz. Ela quase venceu a disputa mas acabou perdendo para Tate Stevens. 



Qual o cover do seu artista favorito? Conta pra gente nos comentários ou no nosso twitter @desenrolah

Nenhum comentário:

Postar um comentário