19/05/2014

Playlist da Semana


A playlist desta semana está bem animada, tem alguns lançamentos, algumas músicas que estão no repeat em nossas cabeças, enfim está BEM eclética. #DáoPlay

Banda Uó Feat Mr. Catra - Catraca 
Não é todo mundo que conhece o trabalho da Banda Uó, mas deveria! São brasileiros, são lindos, são pop brega funk eletrônico tudo e mais um pouco. A banda é composta por Davi, Mel e Matheus nos vocais e o Dj Spencer, cada um tem um estilo próprio que você vai acabar se apaixonando. Dá o play para pular a catraca com esses lindos <3




Ariana Grande feat Iggy Azalea - Problem
Ariana pode se considerar guerreira, ela conseguiu quebrar dois preconceitos que acompanham a musica pop a tempos, o primeiro é com artistas teens e segundo com artistas vindos da nick. Neste single, ela já não lembra tanto os vocais da Mariah, podemos sentir mais sua personalidade! A batida é incrível, você vai acabar dançando na cadeira do trabalho, e quando Iggy começa com seu rap é só amor! Prepare-se para se viciar em Problem.




Foxes - Holding onto heaven
É a segunda vez que falamos de Foxes aqui, a cada nova música eu me apaixono um pouquinho mais por ela, rsrs! Holding onto heaven segue aquela linha de música que começa calminha e de repente no refrão vem uma explosão de energia que não tem como ficar parado, se tem uma coisa que eu me apaixono, é quando no meio da música tem alguma paradinha e troca-se a melodia e adivinhem "Holding" tem!!!




Beyoncé feat Jay Z - Drunk in love 
Essa música você já deve ter ouvido algumas vezes, é linda, mágica, perfeita! Nada menos que Bey e Jay juntos fazendo o que sabem de melhor, nos apaixonar rsrsrs! 




Pitbull Feat Jennifer Lopez e Claudia Leitte - We are One
#VAITERCOPASIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário