13/06/2014

A culpa é das estrelas


Olá!!
No fim de semana passado fomos assistir o filme mais aguardado de 2014, "A culpa é das estrelas" e foi simplesmente incrível. Já tínhamos visto o trailer várias vezes e estávamos bem ansiosos.
Depois de sairmos do cinema meio abalados (corram para assistir e vão entender o porque), fomos afogar as mágoas com um delicioso fondue doce com frutas e gravamos nosso primeiro Desenrolah na Cozinha, que em breve será postado aqui e no nosso canal do youtube então se inscrevam lá para serem avisados primeiro que todo mundo ;)


Ela Diz
Com certeza esse filme entrou pro meu Top 10 de filmes favoritos. É um filme leve, contagiante, consegue nos tirar várias risadas para logo em seguida fazer a gente desidratar de tanto chorar. No meu caso só tinha se passado meia hora de filme e eu já estava chorando (mas não era a garota que o Fê citou, ok? rsrs), chorei em silêncio, tendo que me controlar bastante xD

Sai da sala do cinema direto pra livraria comprar o livro e acho que vou devorá-lo em poucos dias! É um filme que nos faz pensar na nossa própria vida e refletir se estamos aproveitando e vivendo cada momento intensamente e ao lado das pessoas que realmente significam muito pra cada um de nós.

Ele Diz
Bom, vocês já devem ter ouvido falar que o filme é bem triste e coisas o tipo, realmente é!! eu não cheguei a chorar no cinema mas uma menina do meu lado chorava tanto que eu praticamente podia sentir minha cadeira tremer (já estava a ponto de perguntar "Ei amiga, tá tudo bem ai?), enfim é aquele tipo de filme que vai fazer você reavaliar sua vida, suas importâncias e quem está realmente ao seu lado. Lindo! Triste! Lindo!


Para quem ainda não viu o trailer, aí vai e não deixem de assistir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário