16/06/2014

Review Maps - Maroon 5


Mais uma semana começando com tudo para os amantes de música, hoje seria o dia de nossa playlist mas tivemos uma emergência musical, saiu a tão esperada nova música do Maroon 5, MAPS!

Para fazer um review digno resolvemos chamar uma fã, Marina Hortelan, para falar suas impressões sobre esta nova fase. Ninguém melhor que um fã para jogar a real né?
Então vamos lá..


"Sou meio suspeita para falar de Maroon 5, já que até as músicas consideradas "fraquinhas" são muito boas para mim, mas tentarei ser imparcial. 


Esperei muito pelo lançamento do single e devo dizer que não deixou a desejar, "Maps" me fez lembrar de Songs About Jane, principalmente no começo e me surpreendeu com um refrão mais pegado o que mostrou que eles não abandonaram completamente o pop do Overexposed. 
Acho que esse single mostra que eles estão dipostos a experimentar e trazer um pouquinho de cada trabalho de uma forma repaginada e ainda mais contagiante.Estou simplesmente encantada!

Não consigo apontar algo que não tenha gostado na música, realmente acho que existe uma chance de fazer o "V" conquistar tanta visibilidade quanto os outros discos. Estou muito ansiosa, e espero que assim como os demais álbuns e como "Maps" o novo trabalho deles seja tão completo e que surpreenda a cada música."

_____________________________________________
Marina Hortelan, 23 anos. Jornalista. Dona do blog Pé de hortelan, dá uma passadinha lá pra conferir o trabalho dela!

E ai, concorda com a opnião da Marina? Vem contar para a gente o que achou da música nos comentários ou no nosso twitter @desenrolah
E se nós do Desenrolah gostamos? bem.. 


Ficou curioso ou não ouviu a música ainda? 


Ou então ouça no blog oficial Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário