17/06/2014

Playlist da Semana



Nicole Scherzinger - Your Love 

Du Du du du du du du se prepare para passar as próximas horas com essa música na cabeça, na verdade estou passando por isso mais de uma semana, ouvindo todos os dias! devo ficar preocupado? Eu simplesmente não consigo entender como uma mulher dessas consegue não fazer sucesso, é muita macumba das inimigas viu pois talento não falta. 


Suricato - Bobagens 
Quem assiste Superstar já conhece os suricatos ou como sempre brincam no programa, Surigatos! A banda tem não só um mas os dois pés no indie, desde a roupa até o som! Confesso que eles e a banda Move over são meus prediletos, dá o play para conhecer os caras.


The Vamps feat Demi Lovato - Somebody to you 
Não tem como não comparar... Essa música é muito One Direction no começo de carreira e eu AMO isso! um som bem teen, clipe em clima de verão, amigos se divertindo na praia, garotas.. enfim nada muito diferente do que já vimos mas temos que dizer, a colaboração com a Demi levou a música para um nível totalmente diferente e desculpa mais ela roubou a atenção no clipe.


Anitta feat Projota - Cobertor 
Preciso confessar que ainda não estou acostumado com o novo visual da Anitta, mas ela continua linda sim! Quem poderia imaginar essa colaboração com Projota né? A música me lembra muito o pessoal que fazia sucesso no começo de 2000, algo meio Luka sabe? Dá uma nostalgia apesar de não gostar muito da letra do refrão. O clipe tem uma fotografia linda, vale a pena conferir! 



2NE1 - Crush 
Não faz muito tempo que conheço as meninas do 2NE1 e confesso que não conheço muito sobre Kpop, mas elas simplesmente me apaixonaram rsrsrs! A música é muito contagiante, elas vão desde uma baladinha romântica ao rap em poucos segundos e isso é o que faz a música me agradar tanto. Crush nomeia o novo álbum que já vem cheio de hits, incluindo Come back home que já entrou para nossa playlist , e claro que as meninas arrasaram no clipe mais uma vez né! Vem fingir que entende tudo que elas falam com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário